quinta-feira, 16 de julho de 2009

MAIS VALE MAL ACOMPANHADO QUE SOZINHO

Que raio de ideia de dizerem o contrario.

Mais vale sozinho que mal acompanhado.
Junta te aos bons,serás como eles,junta te aos maus,serás pior que eles.

Tá bem,tá bem .........tenho de dar uma certa razão a gerações infindáveis que foram transmitindo este tipo de conhecimento adquirido através de hipocrisias assimiladas.

Quer me parecer,que toda a gente,mesmo aqueles que dizem essas frases da boca pra fora......
Já andaram mal acompanhados....
Já andaram com escumalha.........

Putas,ladroes,prochenetas,políticos,padres,anões,mulheres barbudas,duendes de jardim.......

E isso que me valha..........se não andava sempre sozinho.......

Mas camaradas amigos....................

Adoro vos a todos e o único bandido que anda entre vos,sou eu.....

Bem, há por ai mais banbidaguem ,mas a esses ........cabe a eles se apresentarem

E por favor,não me paguem mines se não ai é que é a desgraça total......

Sem comentários:

Enviar um comentário