terça-feira, 4 de agosto de 2009

MITOS RURAIS

Só se sabe falar dos mitos urbanos.
Já se sabe...esses ponhetas desses lisboetas de gema no auge do seu egocentrismo tb não deixam muito espaço para grandes manobras.

Mas o que vos vou dar a conhecer hoje é alguns mitos rurais...isto se me conseguir lembrar de mais que um.........

e o mais importante...

AS EMIGRANTES

Na minha térrinha,mês de agosto a população aumenta para o dobro,só emigrantes.......

e nós é tipo os ursos á espera do salmão....


" é pá ovi dezer que elas este ano tão ainda melhores e mais malucas"

"este ano é que vai ser comer francesas"

"a irmã daquele gajo tá muita boa"

" espatar-lhe uma bobadeira que ela até se manda pó chão"


NO FINAL DO MÊS

"é pá isto este ano correu do melhorio"

"parecia que andava com mel no corpo"

"elas andavam com fogo no corpo"

"este tempo só tava a puxar pa foder"


ISTO È QUE È UM MITO

Porque todos passam o verão a encher os cornos de vinho e cerveja.....e gajas que é bom tá quedo.

estas citações até podem ter um coisito de verdade,mas no final de contas........

o mês de agosto reduz se a uma bobadeira pegada....

4 comentários:

  1. Ola Joao. Um colega teu de faculdade aqpresentou-me o teu blog e tenho que confessar que e de partir a cramalheira a rir. Vou-te adicionar a minha vista de cantinhos a visitar no meu blog, podes la ir ver. www.vidaa3.blogspot.com
    E continua que vais bem!

    ResponderEliminar
  2. Até que para sociólogo não estavas nada mal... surpreendes-me todos os dias :)
    Abraço do tamanho do mundo

    ResponderEliminar
  3. já arranjaste uma pedra boa na margem do rio para assitir à passagem do salmão? assim espero, caso contrario ver as belles femmes de muito longe é muito «rebarbante» é preciso acção, é preciso ir lá meter as ulhas, molhar o pêlo.
    Força recoletor, este mundo precisa de pessoas atentas a tudo o que mexe assim como tu!

    ResponderEliminar
  4. ola. Acredito que nao estejas a brincar, porque eu tambem quando nao percebia nada disto, nao que perceba muito, perguntava as coisas mais simples a toda a gente! Vais a esquena, ves um quadro do lado drt a dizer adicionar uma miniaplicacao e clicas, aparece uma segunda janela e andas ate encontrares lista de blogues e clicas no simbolo mais, a janela muda e aparece configurar a lista de blogues, escolhes as configuracoes que queres e clicas em guardar. De volta ao esquema do blog vais ver um novo quadro abaixo de adicionar uma miniaplicacao que diz "a minha lista de blogues" e clicas em editar e podes adicionar o numero de bloques que quiseres clicando no "adicionar a lista", basta fazeres copia/colar dos enderecos dos blogues que queres na tua lista e guardar. nao te esquecas de guardar no separador esquema antes de passares para outra coisa qq ou entao pode nao guardar as ultimas alteracoes.
    Espero que te ajude.
    vamo-nos lendo por ai! ;)

    ResponderEliminar