quinta-feira, 17 de setembro de 2009

1978



Nasci a 17 de Novembro de 1978......

Ás 4.15 da manhã......


Na freguesia de S.Sebastião da Pedreira,concelho de lisboa......


Passei os primeiros tempos de vida na bairro da Serafina,no meio daqueles índios......


Passei mais uns tempos no Casal da Mira......mais bandidaguem.......


FELIZMENTE


Quando fui pá escola,a minha mãe levou-me para a térrinha......



SE NÃO.....


Era um ganda conas,como todos os lisboetas...........


É do caralho.... :)

5 comentários:

  1. 1.º Mas alguém tem interesse pela génese e percurso de vida de um bandido da tua laia?

    2.º não generalizemos! que os há, há!
    mas na terrinha também os há, lá isso isso há!
    e há gajos como tu, com toda a conice que em ti há! e lá isso há!

    ResponderEliminar
  2. Realmente safaste-te por pouco, tiveste sorte! E nós também. E ainda à quem diga que o sonho de qualquer jovem da província è ir viver prá cidade,……..?????..... Credo! È cada cromo!

    ResponderEliminar
  3. Espera lá.... há qualquer coisa aqui que não bate certo... é que sempre julguei que fosses um bandido.... ahhhhh.... secalhar não!!! és mesmo é um nharro.... bom, pelo menos és um nharro fixe :) ... caso contrário não terias começado a fumar enquanto **** 3 gajas :)

    ResponderEliminar
  4. Mas que caralho...sempre foste e sempre serás um Conas. Olha-me este agora:!

    ResponderEliminar
  5. Que grande pato, falas falas falas mas na dizes porra nenhuma meu caralho...
    ...ilhas Caimão... sim sim ... Caimão fumaste tu.
    ouvi dizer que andas de rabo preso meu panilas e agora tás ca mania que és BIFE, na te falta inventar mais nada cum caralho.
    na sei se reparaste mas tou a aproveitar (já que este é um blog muito educativo) para soltar a lingua.
    olha lá quando poderes (ou ao tua mais que tudo deixar) dá um toque á malta das ilhas.
    PS1: deixa-te dessas merdas do chá das 5.

    PS2: informações obtidas através da minha fonte (gerente numa das lojas da cadeia da maior fraude na industria do fast food)
    que não digo quem é.

    PS3: o país tá de luto - volta João volta

    ResponderEliminar