quarta-feira, 16 de setembro de 2009

METEOROLOGIA

Na 3ª feira vinha eu a sair da minha térrinha pa fazer 100 km para vir enrregar ao trabalho,sim porque a minha semana não começa á 2ª,nem acaba á sexta.......é como calha.

Depende das atividades paralelas.

Seis e meia da manha......rádio ligado, grande apreciador da rádio....!!!!

E pensei mais um dia de calor,ganda foda!!!

Chegasse o sinal horário das 7.........

Depois de meia dúzia de merdas e como tinha corrido a cunversa dos gato fedorento com o 1º ministro.........

"O tempo para hoje":Santarém 31º..... e eu pensei: otra foda,já tava mesmo a ver....


Que quando a moça começa a fazer comentários:

Que tempo espétacular para esta altura do ano,sol e calor....verdadeiras temperaturas de verão...


caralho....

Bem era uma rádio com emição a partir de lisboa.

Esta cambada de conas,nem devem saber que uma boa parte das barragens de onde sai agua para consumo tá um bocado em baixo e algumas mesmo nas ultimas.


O que eu me regalo de mijar pá albufeira de castelo de bode quando passo para aqueles lados.

A agua é tratada,mas ninguém me tira a satisfação de saber que mijo pa dentro da agua que vai pa lisboa.


O sol é lindo mas judiar com a própria natureza e com aqueles que precisão da chuva pa viver...

Arre fodasse!!!!


Então mas agora o pais é só gente que trabalha no escritório e quer o solinho pa ir pá praia ao fim de semana....


"Portugal é lisboa e o resto é paisagem.!!"

Olhem que a paisagem pode secar e a seguir começa vos a faltar a papa.

OUVIRAM????

Vá vamos lá começar a pensar mais um coisito antes de falar ó lisboetas dum cabrão.

Sem comentários:

Enviar um comentário